Vereador da base reclama de amigo de Wladimir durante sessão da Câmara de Campos
Sessão na Câmara Municipal de Campos teve fogo amigo
O fogo amigo esquentou a sessão na Câmara Municipal de Campos, nesta terça-feira (3). E o incêndio foi na base aliada, o vereador Bruno Pezão (PL), acusou o, supostamente, preferido do prefeito Wladimir Garotinho (PP), Dudu Azevedo, para o parlamento nas eleições deste ano, de fazer uso da estrutura da máquina administrativa para cooptar aliados dos próprios vereadores da base, e, sobrou até para o Secretário de Estado de Habilitação, o deputado estadual, Bruno Dauaire (União Brasil).
“Uso a tribuna hoje para dar um toque no nosso amigo Dudu Azevedo. Para de querer usar a máquina, a Prefeitura, para querer amigos que estão na caminhada junto com a gente. Você está prejudicando os amigos da base. Você vai virar um Bruno Dauaire, que usa a máquina para se eleger e depois some. Você está atrapalhando o prefeito desta forma” detonou Pezão.
O pior é que, segundo Pezão, a insatisfação já chegou a mais vereadores aliados do prefeito. “Você apareceu do nada. Se o prefeito não botar a mão em você, você não tem 200 votos. Vai para a turma da oposição, ataca a turma da oposição, mas não ataca o amigo que caminha do mesmo lado que você” alertou Pezão.