Preso aos 85 anos suspeito de estuprar idosa de 80, em Campos

Preso aos 85 anos suspeito de estuprar idosa de 80, em Campos

A ocorrência foi no Asilo do Carmo, um enfermeiro teria flagrado o crime

Um idoso de 85 anos acabou preso em flagrante, suspeito de estupro de vulnerável, nesta terça-feira (20), no Asilo do Carmo, em Campos. A vítima é uma idosa acamada de 80 anos. Os dois são internos da instituição.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes receberam uma solicitação do próprio Asilo do Carmo informando que uma idosa de 80 anos teria sido abusada por J.L.F. Funcionários disseram que um enfermeiro, ao entrar no quarto da idosa, flagrou a situação.

A prisão foi realizada por policiais civis da DEAM, coordenados pela delegada titular, Madeleine Dykeman. Segundo a Polícia, o acusado já responde por feminicídio, incêndio e lesão corporal. Em 2019, ele havia sido preso por atear fogo na casa em que residia com sua companheira, que veio a óbito.  Apesar de ter sido preso à época, foi liberado no dia seguinte após audiência.

Após depoimento, o acusado será encaminhado ao presídio em Campos. Já a vítima foi ouvida em depoimento especial por uma policial da Deam no próprio Asilo, por ser acamada e impossibilitada de se locomover.

Foto: Folha da Manhã