Polícia instaura inquérito para apurar incêndio em loja de shopping, em Campos

Peritos seguem coletando dados e informações
A 134ª DP Centro instaurou inquérito para apurar um incêndio em uma loja no segundo piso do Campos Shopping, na última terça-feira (4), em Campos, uma mulher é suspeita de ter ateado fogo. A informação foi passada pela delegada Carla Tavares, nesta quarta-feira (5).
O síndico do shopping, David Pontes, publicou em uma rede social nota oficial classificando o incêndio como criminoso. Ele diz que irá cobrar das autoridades uma rápida investigação e punição da responsável.
“Em que passe a administração não ter qualquer responsabilidade pelo ocorrido, cobraremos das autoridades uma rápida investigação e punição da responsável pelo ato criminoso ocorrido, que colocou várias vidas em risco” afirmou o síndico na nota oficial.
De acordo com ele, “as imagens do circuito interno mostram uma mulher de boné e mochila. Ela tirou um explosivo da bolsa e jogou na loja. Ela não tinha nada de capuz. Aparentemente, seria uma pessoa conhecida da proprietária. Depois do ato praticado, ela saiu normalmente entre as pessoas”. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil.
Nesta quarta-feira (5), o Campos Shopping permaneceu fechado no período da manhã para limpeza e organização das lojas e áreas comuns. Somente a partir das 12h, o Shopping foi liberado ao público, com exceção da área da loja que permaneceu isolada até a liberação da polícia. Também nesta quarta, peritos retornaram ao local para a coleta de dados e informações.