Rangel desiste, Thuin vira candidato a prefeito de Campos e Clodomir vice
A decisão dos dois foi anunciada na convenção do PMB e do PRD
O deputado estadual Thiago Rangel (PMB) e o empresário Clodomir Crespo (DC) não são mais candidatos a prefeito de Campos nas eleições de seis de outubro. Os dois desistiram para apoiar o vereador Raphael Thuin (PRD), que seria o vice de Rangel, mas agora vai tentar impedir que o prefeito Wladimir Garotinho (PP) seja reeleito. As mudanças foram anunciadas nesta segunda-feira (5) durante as convenções do PMB e PRD, no Palace Hotel. Thuin terá Clodomir como vice.
“Podem ter certeza que vocês vão ter um amigo humilde, mas guerreiro, e com muita vontade de buscar uma cidade mais desenvolvida, oferecendo emprego e dignidade a população” discursou Thuin.
Rangel alegou que estava saindo fora do páreo porque na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) há poucos representantes do município. Além dele, na Casa tem a deputada estadual Carla Machado (PT) e o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar (União).
Por outro lado, Thuin já teve até seu nome homologado na convenção do PRD, que também foi realizada nesta segunda, no Palace.