Prometendo diálogo com a Câmara de Campos, Wladimir toma posse segundo mandato
Presidente da Casa, Fred Rangel é aliado do prefeito
Wladimir Garotinho (PP), foi empossado, nesta quarta-feira (1), para o seu segundo mandato na Prefeitura de Campos, em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores. Também tomou posse o vice-prefeito, Frederico Paes (MDB). Em seu discurso de posse, ele prometeu manter diálogo constante com o Poder Legislativo.
O prefeito garantiu que na bancada governista formada por 19 vereadores dos 25, não há fratura por ter tido dois aliados disputando a presidência da Câmara. Na disputa pelo comando do Parlamento, os dois candidatos, o eleito Fred Rangel (PP) e Juninho Virgílio (Podemos) são governistas. Wladimir anunciou que Virgílio deverá ser o líder do Governo na Casa.
“Na condição de prefeito vou dialogar com todos para buscar recursos, para buscar investimentos, para buscar dias melhores para nossa cidade. Não há fratura nenhuma no nosso grupo pela eleição da Mesa” discursou o prefeito.
Família Bacellar
Durante seus discurso, Wladimir lembrou dos embates com o ex-presidente da Câmara Municipal, Marquinho Bacellar (União). Porém, ele disse acreditar que o novo mandato, será melhor do que o primeiro.
“Nesses quatro anos tivemos acordos e rompimentos com o grupo do então presidente da Câmara, Marquinho Bacellar, bem como com o seu irmão, o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, que deverá ser reeleito, mas isso faz parte do jogo político. Estamos todos trabalhando pelo bem estar e o desenvolvimento de Campos e estamos certos que, mesmo diante de todas as dificuldades, vamos ter agora quatro anos bem melhores do que esses quatro primeiros”, afirmou Wladimir Garotinho.
Histórico
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), foi reeleito no primeiro turno em outubro com 192.232 votos, o equivalente a 69,11%. A segunda colocada, Delegada Madeleine (União), obteve 67.354, ou 24,22% dos votos.