Prefeita de Cabo Frio sai do PL por perseguição no partido
“Essa escolha é um passo em direção a liberdade” diz Magdala Furtado
A prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, usou as redes sociais, nesta terça-feira (23), para comunicar seu desligamento do PL. Em um vídeo, ela acusou o partido de perseguição política e afirmou que a decisão é um passo em direção a liberdade.
“A jornada até aqui tem sido árdua, marcada por perseguições, retaliações políticas e tentativas de desestabização. Não me curvo diante desse cenário. Hoje anúncio uma decisão crucial, o meu desligamento do atual partido político. Essa escolha em sair do PL é um passo em direção a liberdade” disparou a prefeita.
Magdala não adiantou qual será seu destino partidário, mas especulações dão conta de que a prefeita de Cabo Frio estaria de malas prontas para embarcar no PT. Ela, nos últimos meses, tem se aproximado do vice-presidente nacional do petismo, Washington Quaquá, ex-prefeito de Maricá.
Um dos líderes do PL no estado, é o deputado estadual Doutor Serginho, pré-candidato a prefeito de Cabo Frio. Ele tem o apoio do governador do Rio, Cláudio Castro (PL).