Pré-candidatos a prefeito de Campos começam a definir seus vices
Outros nomes que pretendem chegar à Prefeitura ainda não encontraram companheiro de chapa
Depois do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP), confirmar que manterá seu vice, Frederico Paes, na disputa pela Prefeitura de Campos nas eleições deste ano, agoa foi a vez do deputado estadual Thiago Rangel (PMB), anunciar quem será seu companheiro de chapa, o vereador Raphael Thuin (PTB). O próprio Thuin foi quem antecipou a aliança.
“O deputado Thiago me convidou, eu aceitei o convite. Nós temos juntos procurado soluções para Campos, que hoje é uma pobre cidade rica” discursou o vereador durante sessão desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal. Ele aproveitou e ainda alfinetou Wladimir, afirmou que Campos carece de desenvolvimento.
A expectativa agora gira em torno de quem será o vice na chapa encabeçada pela delegada Madelaine Dickman (União), a especulação é que o nome poderia ser um empresário do setor ceramista. Para a disputa, ela tem o apoio do presidente da Assembleoa Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União) e do governador Cáudio Castro (PL).
Quem também não sabe quem será seu vice, é o ex-vereador Jorge Magal (Solidariedade). Indefinidos também quanto a seus vices estão Alexandre Buchaul (Novo), Clodomir Crespo (DC) e Jeferson Manhães (PT). A deputado estadual Carla Machado (PT), espera uma decisão da Justiça Eleitoral, pois na última eleição municipal disputou à Prefeitura de São João da Barra.
Por outro lado, o ex-prefeito Sérgio Mendes (Cidadania) já definiu seu destino, desistiu de disputar a sucessão municipal. Ele alegou que vai trablhar a nominata de candidatos a vereadores pelo partido.