Posto de saúde de Porciúncula exibie conteúdo erótico na TV da sala de espera

Posto de saúde de Porciúncula exibie conteúdo erótico na TV da sala de espera

Prefeitura se desculpou pelo caso “isolado e acidental”

Pacientes que aguardavam serem atendidos assistindo televisão, em uma unidade de saúde do município de Porciúncula, no Noroeste Fluminense, na madrugada do último domingo (30), foram surpreendidos com a programação. No aparelho era exibido um conteúdo erótico. Após a notícia correr a cidade, a Prefeitura publicou uma nota se desculpando.

Um homem gravou um vídeo mostrando o que passou na TV por volta das 3h. Na gravação, é possível ver que algumas pessoas aguardavam para serem atendidas enquanto a televisão exibia cenas que a prefeitura definiu como ”inadequadas”.

A Prefeitura publicou um comunicado após o caso compartilhado nas redes sociais, pedindo desculpas à população, e classificando o caso como ”isolado e acidental”. Ainda segundo a nota, os funcionários trocaram de canal rapidamente ao perceberem.

A nota diz também, que “a televisão estava transmitindo a programação regular quando cenas irregulares eram veiculadas”.

Não é possível saber se um paciente ou funcionário colocou propositalmente a programação erótica na televisão. O comunicado disse que o acompanhante de um paciente capturou o momento e postou nas redes sociais. ”Pessoas maliciosas com o objetivo de denegrir a administração pública municipal”, argumentou a Prefeitura.