Operação prende suspeitos de homicídio em Campos ocorrido em março

Operação prende suspeitos de homicídio em Campos ocorrido em março

Além dos três supostos assassinos, foi preso um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

Policiais civis de Campos dos Goytacazes prenderam na manhã desta quarta-feira (16), três suspeitos de envolvimento no assassinato do serralheiro William Nogueira, ocorrido no dia 25 de março deste ano, na área de Guarus. Comandados pelo delegado titular da 146ª Delegacia Policial (DP-Guarus) e sua adjunta Ana Paula Carvalho, os agentes cumpriram os mandados de prisão contra os três e ainda prenderam, em flagrante, um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os quatro foram levados à unidade policial para depoimento.

Os quatro suspeitos foram identificados e localizados após intenso trabalho de inteligência iniciado logo após o homicídio. Segundo as investigações, a vítima não tinha envolvimento com crimes, mas residia em área de uma facção e frequentava a área de uma facção rival para visitar os filhos, tendo sido morto por este motivo. William foi brutalmente assassinado com diversos tiros diante de sua mãe.

Com apoio de policiais da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), os agentes entraram na comunidade “Minha Deusa” e deflagraram a operação para o cumprimento dos mandados de prisão contra os três denunciados. Além dos suspeitos de terem cometido o homicídio, um quarto homem foi preso em flagrante por Associação ao Tráfico de Drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Na ação, foram apreendidos três carregadores, duas pistolas, uma granada, 15 pinos cocaína e dois rádios comunicadores. Os quatro foram conduzidos à 146ª DP/Guarus para que fossem cumpridos os procedimentos de praxe. Após conclusão do trabalho, os quatro presos seriam transferidos ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.