Mulher é encontrada amarrada e com uma agulha em um dos seios em SJB

Ela tinha também um saco na cabeça, indicando sinais de tortura; polícia foi acionada por uma filha menor da vítima
Uma mulher de 26 anos foi encontrada em estado crítico em sua residência, na localidade do Açu, na área do litoral do 5º distrito de São João da Barra, no Norte Fluminense, na manhã de quarta-feira (3). A vítima estava amarrada, com um saco plástico na cabeça e uma agulha cravada em um dos seios, apresentando sinais de violência e indícios de que havia sido torturada.
A Polícia Militar foi acionada pela filha da vítima, uma criança que ouviu pedidos de socorro. De acordo com o relato da menina, homens encapuzados invadiram a casa durante a madrugada. A investigação policial está em andamento, explorando duas principais linhas: uma possível ligação do crime com o tráfico de drogas na região e a hipótese de a vítima ser usuária de entorpecentes e dever dinheiro a traficantes locais.
A vítima recebeu atendimento médico no posto de saúde do Açu e segue em observação. Até o meio da tarde nenhum suspeito havia sido identificado. O caso foi registrado na 145ª Delegacia Policial (DP-São João da Barra) para apuração das circunstâncias do ocorrido. A polícia pede que, se alguém tiver alguma informação, que faça contato com o Disque-Denúncia da PM, pelo número 190. O anonimato é garantido.