Jovem é suspeito de matar a facadas uma adolescente de 17 anos e ferir outro de 16, em SJB
Crime bárbaro ocorreu em Atafona
Crime bárbaro nesta sexta-feira (1°), em São João da Barra, um jovem de 18 anos teria matado a facadas uma adolescente de 17 anos e gerido putro de 16, em Atafona. Preso após confessar o crime, ele foi preso e encaminhado para 145ª DP São João da Barra transferido para 134ª DP no Centro de Campos, onde o caso será registrado. O Colégio Dr. Newton Alves suspendeu as aulas.
Logo depois de matar a adolescente de 17 anos, o jovem teria enviado uma menssagem via celular para o de 16, e o esfaqueou também. Eles são vizinhos e estudantes do Colégio Dr. Newton Alves.
De acordo com informações da polícia, Gabriel Conceição Bento, de 18 anos, teria confessado o homicídio. Ele teria dito que o motivo seria por não gostar da adolescente Maria Eduarda Silva Barreto, apelidada de Nyah, 17 anos.
Vizinhos, Gabriel teria aguardado em casa, Nyah sair de sua residência. Quando ela saiu, foi atacada e assassinada por Gabriel a golpes de faca. Após o homicídio, Gabriel teria pego o telefone de Nyah e enviado uma mensagem para o adolescente L.L.C.S., de 16 anos, namorado da vítima, o chamando para ir à casa dela, ao chegar à rua acabou esfaqueado. O adolescente foi levado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.
L.L.C.S., vítima de perfuração de arma branca no pescoço, tórax e costas, está estável, passou exames de tomografia e passou por cirurgia.
Em nota, a assessoria do Hospital Ferreira Machado informou que o adolescente foi ferido pescoço, tórax e costas. O quadro é estável.