Porém, o prefeito Frederico Paes reafirmou seu compromisso com a família Garotinho
O pré-candidato ao governo do estado do Rio nas eleições deste ano, Eduardo Paes (PSD), vai passar a segunda e terça-feira no Norte Fluminense. Nesta segunda-feira (22), ele será recebido na Câmara de Dirigentes (CDL), pelo prefeito de Campos, Frederico Paes (MDB). O curioso é que Frederico é aliado do também pré-candidato a governador, Anthony Garotinho (Republicanos). Na terça-feira (23), Paes tem agenda em São Francisco de Itabapoana, com a prefeita Yara Cinthia, que em maio se filiou ao PSD.
Frederico, Eduardo Paes e Garotinho
Em entrevistas, o prefeito de Campos reafirmou seu apoio à Garotinho, mas diz ter o dever de receber institucionalmente todos os candidatos por ser chefe do Executivo. “Meu pré-candidato a governador é Garotinho” garantiu Frederico.
No dia 14 de maio, quando Garotinho fez o lançamento oficial de sua pré-candidatura a governador no Rio, Frederico Paes também participou. Ele assumiu a prefeitura de Campos por conta da renúncia do ex-prefeito Wladimir Garotinho que vai tentar seu segundo mandato de deputado federal.
