Eduardo Cordeiro entra na disputa pela Prefeitura de Carapebus

Eduardo Cordeiro entra na disputa pela Prefeitura de Carapebus

Ex-prefeito agora está elegível 

Ex-prefeito de Carapebus, Eduardo Cordeiro garante que a inelegibilidade já faz parte do passado e se prepara para disputar as eleições 2024 e tentar voltar a administrar o município que ajudou a emancipar em 1994. Outra vez elegível, ele crítica o governo atual, promete criar uma política que gere desenvolvimento econômico, trabalho e renda na cidade e valorizar o funcionalismo público municipal.

“Novamente coloco meu nome à apreciação da população, agora que estou habilitado a disputar a eleição” diz Eduardo, após ter ficado oito anos inelegível. “Fiquei inelegível por uma questão política minha com a Câmara de Vereadores” acrescenta ele.

Acompanhando de perto a política de Carapebus, que tem pouco menos de 14 mil moradores, o ex-prefeito classifica como crítica a situação atual do município, que, segundo diz, conta com um orçamento milionário, em torno de R$ 300 milhões para este ano.

“A população se encontra desassistida, o comércio desprestigiado e a agricultura entregue a um total abandono. A situação é crítica”, avalia.

Eduardo Cordeiro foi prefeito de Carapebus por três mandatos. Em seguida, o político articulou a eleição de sua esposa, Cristiane Cordeiro, que permaneceu oito ano na Prefeitura.