Armando Carneiro terá candidatura a prefeito de Quissamã homologada dia 3

Armando Carneiro terá candidatura a prefeito de Quissamã homologada dia 3

Convenção do PL terá também a participação do presidente do MDB no Estado, Washington Reis

Em grande evento programado para o próximo dia 3 de agosto, sábado, o Partido Liberal (PL) confirmará a candidatura do ex-prefeito Armando Carneiro e seu vice Marcinho Pessanha (MDB) à corrida pela Prefeitura de Quissamã. A convenção será às 14h, no Clube Recreativo de Quissamã, no Centro da cidade, mesmo local onde, dois dias antes, o pré-candidato da situação, o atual vice-prefeito Marcelo Batista (PP), e sua pré-candidata a vice, Tânia da Assistência (União), também terão seus nomes confirmados como candidatos.

Para a convenção do PL, estão confirmadas as presenças de diversos políticos fluminenses de destaque, dentre eles o presidente do MDB no Estado, Washington Reis, do seu irmão, o deputado estadual Rosenverg Reis, e do deputado federal pelo PL fluminense Altineu Côrtes. Bem como a cúpula estadual do MDB, partido do vice de Armando Carneiro, o vereador Marcinho Pessanha.

A convenção do PL ocorrerá menos de 15 dias após a reunião na sede do PL no Rio, no último dia 22, que confirmou o acordo com o MDB para unir a oposição em Quissamã. Na reunião na capital, o vereador emedebista assumiu a posição de vice na chapa encabeçada por Armando Carneiro.

Em uma demonstração de força e união, a convenção terá também, além de PL e MDB, as presenças de representantes dos demais partidos da coligação, que inclui NOVO, dentre outras legendas. Cada uma das siglas pode lançar até 12 candidatos, ou seja, o número atual de 11 vereadores e mais um. Atualmente, o PL de Armando Carneiro conta apenas com Alexandra Moreira como parlamentar da sigla no Legislativo quissamaense.