Wladimir tira Marquinho do Transporte da oposição
Ala governista passa a somar 14 vereadores contra 11
A base do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho(PP), na Câmara Municipal, acaba de ganhar mais uma adesão, o vereador Marquinho do Transporte (PDT)
1º vice-presidente da Casa. Ao lado do novo aliado, o próprio prefeito fez o anúncio, nesta segunda-feira (18), via rede social.
“Recebendo com muito prazer na base do nosso governo o vereador Marquinho do Transporte, vamos juntos trabalhar pela nossa cidadeHoje ele faz parte oficialmente da base do nosso grupo” postou Wladimir.
“Aceitei vir pra cá pelo atendimento que ele (Wladimir) está fazendo, uma linda estrada em Pedra Negra. Estou a sua disposição” disse o vereador se referindo a obras executadas pela Prefeitura de Campos na região do Imbé, seu reduto eleitoral.
Com a chegada de Marquinho do Transporte, a ala governista na Câmara dos Vereadores passa a ter 14 integrantes, dois a mais que a oposição, que com a nova baixa caiu para 11 parlamentares. Há menos de 30 dias, o vereador Abdu Nemê (Avante), também havia trocado a oposição pela situação.