Treta: Eduardo Paes e Garotinho batem boca nas redes sociais
O ex-governador do Rio fez acusações contra o prefeito do Rio, que respondeu no mesmo tom
O ex-governador do Rio, Anthony Garotinho (Republicanos), e o prefeito da capital, Eduardo Paes, (PSD), bateram boca pelas redes sociais no último fim de semana. A treta começou quando Garotinho anunciou, também via redes sociais, que vai começar a publicar uma série de denúncias contra Paes e seu irmão, Guilherme Paes, sócio do banco BTG Pactual.
Segundo insinuações do ex-governador, teriam ocorrido irregularidades, com a participação de Guilherme, na concessão de cemitérios da cidade à empresa Rio Pax, integrante de um grupo econômico que, mais recentemente, também venceu uma licitação na Comlurb.
“Manobras licitatórias, ameaças a concorrentes”, acusou o ex-governador, sem apresentar provas. Segundo ele, a partir de março publicará a série “Nem os mortos escapam”. A postagem é ilustrada com fotos de prefeito, seu irmão Guilherme e um carro funerário da Rio Pax.
O prefeito do Rio não gostou e deu uma resposta dura a Garotinho. Até para o filho, Wladimir Garotinho (PP), prefeito de Campos, sobrou.
“Vagabundo presidiário. Vai tomar mais um processo! Aqui você não se cria! Tá achando que eu sou igual a sua laia? Minha família não depende de política igual a você e sua corja! Nem seu filho te aguenta!”, detonou Paes se referindo ao prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PP) que teria se afastado do pai.

